728x90 AdSpace

Escutaê:

Latest News

O Insensatotal Indica

Label 14

Label 13

>> <<

Text widget

Sinta-se à vontade para utilizar qualquer coisa do Insensatotal, mas cite a fonte ok?!
É mais honesto e ético.
Parcerias, contatos, comentários, cliquem AQUI.

Label 15

Label 14

Random Post

Widget UsuárioCompulsivo

Label 5

POSTS ESCOLHIDOS PARA VOCÊ



INTELECTUALOIDÍCES:

LIGANDO OS PONTOS:

SERIA SÉRIO:

MAQUEPÔRRÉESSA?!:

INSENSATV:

INSENSATOMUSIC:

JOGUIM DUCA:

Footerpages

Pages

Trending Topic

Always with me, always with you (Joe Satriani):

Label 10

Label 9

Label 12

Label 11

Video Category 1

Seguidores

Arquivos Insensatos

Popular Posts

video

Popular Posts

leftwidget

Popular Posts

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fé (Ou simplesmente Fê)

Hey, você que está aí envolto em seu choro auto-cominserativo! É você mesmo!
Hey, você que não tem plena convicção de que irás superar os desafios! É com você também!
Saiba, nobre, que nas adversidades nascem as determinações...
Saiba, amigo, que das determinações são colhidas as vitórias.

"Putz, Bosco... Num tô intendenu nada ó?!"


Sabe? É que tenho percebido um número cada vez maior de pessoas que se deixam quedar por momentâneos sentimentos de dúvida. Sinto que as pessoas estão perdendo seus preciosos tempos tendo dúvidas, em vez de LUTAREM pelos objetivos (em vez de ACREDITAREM que irão conseguir).
Antes que vocês pensem que eu não tenho problemas, eu digo: Tenho! Vários e vários, todo dia. Mas não perco tempo tendo pena de mim: "Perco" tempo ACREDITANDO NAS SOLUÇÕES!
É isso: NÃO PERCAM TEMPO com sentimentos de auto-cominseração... GANHEM TEMPO ACREDITANDO EM VOCÊS!

Eu tenho uma "musa inspiradora". Uma pessoa que conheci na internet, que não tenho muito contato com ela, mas que me inspira cotidianamente a amplificar minha fé.
O nome dela é Fernanda, mas em minhas orações eu a chamo de Fê. (Sim, eu rezo... Tão pensando o quê?!).
Pois bem... Conheçam um pouco da Fê (E de Fé):



No momento Fernanda está nos Estados Unidos, fazendo um treinamento para voltar a andar.
Recomendo que vocês acompanhem o Blog Da Fernanda.

Era isso...
ANDA, FERNANDA!!!


P.S.: Vendo o exemplo da Fernanda, não pude deixar de lembrar Desse filme:

Nenhum comentário:

Scroll to Top