Pois é...
Eis que ainda tenho menos de um mês, antes do carnaval, para conseguir convencer alguma garota de que sou gente boa. Tarefa inglória mas, como acredito em gnomos e em Discos Voadores, acredito que tal tarefa não é totalmente impossível... Acreditar é sempre o primeiro passo para a realização de qualquer coisa.
O grande problema ao qual enfrento é que o famigerado culto ao corpo impede que as eventuais candidatas queiram beber uma cervejinha, que seja, comigo. Elas simplesmente não bebem cerveja "para não quebrar o treinamento".
É deveras chato, sair com uma garota e ela ficar encarando cada risada dada com aqueles pensamentos de "PUTA MERDA ESSE FIDUMAÉGUA JÁ TÁ BEBAÇO!" sem que eu tenha bebido sequer o primeiro gole de cerveja. Pior: Sem ao menos a primeira garrafa de cerveja ter chegado à mesa.
O olhar reprovador concatenado aos pensamentos Mazzarínicos são uma espécie de brochada etílica.
O que as eventuais namoradas as quais tive não entendem é que a saida ao bar, ao pub, ao boteco que seja, é uma desculpa que usamos para uma agradável sociabilização com antigos e novos amigos. A cerveja é utilizada tão-somente para que brindemos à amizade. Mas... Fazer o quê, né?
Por isso fica aqui o apelo:
QUEM CONHECER ESSA LOURA, MANDE QUE ELA ENTRE EM CONTATO COMIGO!!!
Tenho a maior dificuldade em abrir essas garrafas de cerveja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário