728x90 AdSpace

Escutaê:

Latest News

O Insensatotal Indica

Label 14

Label 13

>> <<

Text widget

Sinta-se à vontade para utilizar qualquer coisa do Insensatotal, mas cite a fonte ok?!
É mais honesto e ético.
Parcerias, contatos, comentários, cliquem AQUI.

Label 15

Label 14

Random Post

Widget UsuárioCompulsivo

Label 5

POSTS ESCOLHIDOS PARA VOCÊ



INTELECTUALOIDÍCES:

LIGANDO OS PONTOS:

SERIA SÉRIO:

MAQUEPÔRRÉESSA?!:

INSENSATV:

INSENSATOMUSIC:

JOGUIM DUCA:

Footerpages

Pages

Trending Topic

Always with me, always with you (Joe Satriani):

Label 10

Label 9

Label 12

Label 11

Video Category 1

Seguidores

Arquivos Insensatos

Popular Posts

video

Popular Posts

leftwidget

Popular Posts

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Acerca de intempestivas invenções acontecidas comigo (ou não)

Esse texto é uma ficção cujo o eu-lírico-exterior-ao-meu-ser teimou em escrever: qualquer semelhança é uma mera coincidência que infelizmente aconteceu comigo.
Peço paciência para que vejam (integralmente)os conteúdos dos links antes de prosseguirem na leitura.
Obrigado.
NÃO ACEITAREI EXEGESES ACERCA DAS COINCIDÊNCIAS.
SIMBORA:

Comecei o ano de 2008 acreditando que era possível delegar a outrem os rumos de minha felicidade.
Ainda não sei se por alguns errinhos cometidos vez ou outra, mas pensei que pequenos erros fossem perdoáveis através de boas ações. Todas as minhas tentativas de me eximir dos erros mostraram-se inexeqüíveis e, infelizmente, nada do que eu fizesse surtiria efeito.
Nessas horas a pessoa só pensa em UMA COISA.
Fiquei chateado, coisa e tal... Mas oras: Sou Joseph Klimber! perspicaz e sabedor de minha extrema capacidade de auto-comiseração resiliência.
Decidi pensar em OUTRAS COISAS.
Por isso desejo a todos vocês o que também desejo a mim:
Um 2009 sem problemas.

Abraços!

Ah, sim: Agradecimentos especiais ao meu amigo-sócio-irmão Marcelo, à minha musa-inspiradora (ah se ela me desse bola) amiga Morena, ao meu novo amigo-irmão Rafael, meu desde-sempre amigo Jabá, minha amiga-de-todas-as-horas Kennya e a todos os meus amigos que estiveram comigo ou não no decorrer do ano de 2008.
Agradeço também aos que, mesmo sem saberem, me ajudaram a tornar meus dias e noites de 2008 menos capiombos e mais produtivos intelectualmente.
Nos vemos em breve.

Um comentário:

Elton César disse...

Rapaz, eu sou Vasco também, doente. Só que temos que ser imparcial. E não foi uma piada de mal gosto, foi só uma afirmação mesmo.

Scroll to Top