728x90 AdSpace

Escutaê:

Latest News

O Insensatotal Indica

Label 14

Label 13

>> <<

Text widget

Sinta-se à vontade para utilizar qualquer coisa do Insensatotal, mas cite a fonte ok?!
É mais honesto e ético.
Parcerias, contatos, comentários, cliquem AQUI.

Label 15

Label 14

Random Post

Widget UsuárioCompulsivo

Label 5

POSTS ESCOLHIDOS PARA VOCÊ



INTELECTUALOIDÍCES:

LIGANDO OS PONTOS:

SERIA SÉRIO:

MAQUEPÔRRÉESSA?!:

INSENSATV:

INSENSATOMUSIC:

JOGUIM DUCA:

Footerpages

Pages

Trending Topic

Always with me, always with you (Joe Satriani):

Label 10

Label 9

Label 12

Label 11

Video Category 1

Seguidores

Arquivos Insensatos

Popular Posts

video

Popular Posts

leftwidget

Popular Posts

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Nem sempre é música, o que ouvimos...

Tem alguns tipos de música que gosto; outros não suporto.
O pior é quando me perguntam "Por que você não gosta? É tão legal: TODOMUNDO gosta". E eu penso: "TODOMUNDO BOSTA!".
(Pequena pausa pra uma pequena história por mim vivenciada no carnaval de 2006):
Ao fim da noite, em Canoa Quebrada, Nelson Rodrigues ficou muito puto com Nietzsche por que o bigodudo falou que não gostava de caipirinha e que o Uísque era uma unanimidade. Eu, confesso, também fiquei meio puto com Nietzsche, mas já estava ébrio a mais de meia hora e estava só curtindo a discussão... Até que Nélson me sai com essa: "Ô alemão baitôla, Toda unanimidade é burra!".
Usarei aqui a frase de meu amigo: TODA UNANIMIDADE É BURRA!
Mas vamos aos fatos: Quando escuto música, gosto de pensar na inerente arte de concatenar melodia e letra. Algo que faça minha mente divagar e minha alma acelerar. Algo que me faça dançar, mesmo estando parado. Algo que me faça refletir, mesmo dançando extasiado. Simples.
Escuto diversos gêneros musicais: O LEGITIMO FORRÓ, MPB VERDADEIRA, O bom e velho Rock & Roll...
Creio que minhas elucubrações caóticas estejam sem sentido. Então é chegada a hora de passar pra ações: Vejam e escutem os videos abaixo.

Primeiro esse, depois esse aqui.

Pois é... Música é isso: SOM INTELIGENTE.

E pra quem acha que música boa tem que ser "careta", prestenção a esse video.
Antes uma consideração: Aces High significa "Ases das Alturas" (Pilotos de aviões de guerra, que lutam nos céus, os Caçadores.).

(Esse post foi criado a partir da idéia de fazer uma retrospectiva musical 2008. Pelo que vejo terei muito trabalho...)

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário. De hoje em diante, visitarei seu blog constantemente que por sinal é bastante interessante. Ha, e te linkarei la no meu blog.

valeu parceiro!

Elton César
21centigrados.com

Scroll to Top